Namorar X Ficar #Dayane #Brenda #Yasmim #Nicoly

Namorar X Ficar      

   O "ficar" é uma troca de carinhos, sem compromisso, não tem um tempo definido. Já o namoro é considerado algo mais sério, um compromisso firme entre duas pessoas. Podemos dizer que o namoro muitas vezes é mais difícil de acontecer na adolescência, devido à dificuldade de ser fiel a alguém, tendo desejo de experimentar diferentes tipos de relacionamentos.
    Em uma pesquisa feita na sala de aula com 18 alunos, recolhemos dados de 10 pessoas perguntando se elas preferiam namorar ou ficar. Com esses dados pudemos concluir que a maioria prefere namorar do que ficar.
 O resultado da pesquisa deu 53,8% preferem namorar e 46,2% preferem ficar
Em um debate entre os alunos, uns defenderam namorar e outros ficar. Escolhemos quatro alunas para dar suas opiniões. Vamos ler a seguir as opiniões das alunas:
Dayane Mello: “Minha opinião é que namorar é bem melhor, pois ficar é uma coisa muito descompromissada”.
Brenda Salles: “Eu prefiro ficar que namorar, porque eu não gosto de coisas muito sérias. Principalmente nessa idade”.
Nicoly Zupelli: “Na minha opinião, namorar é bem melhor do que ficar, quando você fica com uma pessoa, ela pode ficar com você e ao mesmo tempo com outras. Pra mim isso é um tipo de “traição”, mesmo que ficar não tenha compromisso.”
Yasmim Araujo: “Pra mim é melhor ficar que namorar, pois ficar é sem compromisso. E você tem mais liberdade do que se você estivesse namorando.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Pedro

Olá sou Pedro Ramos, criei este blog com base de postar o que está e estará sendo feito de ntro da sala de Aula do 8º Ano! Espero que Gostem! Aproveitem que estão nessa página, comente aqui em baixo! =)
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário