A VIDA DE GAMERS #Caio #Alef

A VIDA DE GAMERS
Os gamers, normalmente, são pessoas que passam o dia em frente ao computador ou vídeo games, dominam no assunto de internet todos os jogos, estão por dentro e gravam vídeos para o youtube, são convidados para eventos de games, conhecidos até mesmo por todo mundo ou por todo país.
Muitos falam que eles perdem seu tempo, mas na verdade existem gamers famosos que até lucram com sua profissão em seu trabalho. Alguns têm mais de um milhão de inscritos em seu canal, como Venom Extreme, Vilhena entre outros. As pessoas deveriam respeitar um pouco cada um dos gamers, pois eles gostam do que fazem. Podem até ter uma vida melhor do que uma pessoa comum, alguns deles viajam para outros países para disputar alguns campeonatos de jogos e quando ganham recebem equipamentos e dinheiro.
Alguns gamers são velhos, outros novos, uns tem cerca de 14 anos e outros cerca de 40 anos e amam sua profissão.
Um gamer bem conhecido chamado Vilhena diz: ”Não importa quando eu estiver triste, meus inscritos sempre vão me apoiar”
”Eu sei que existem milhares me apoiando atrás da câmera”.
Portanto, a vidar do gamer e interessante, eles amam o seu trabalho as pessoas deveriam parar de criticar e passar a apoiar.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Pedro

Olá sou Pedro Ramos, criei este blog com base de postar o que está e estará sendo feito de ntro da sala de Aula do 8º Ano! Espero que Gostem! Aproveitem que estão nessa página, comente aqui em baixo! =)
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário